sexta-feira, 26 de março de 2010

GANHAMOS! Portugal vai MUDAR!

Resultados à data da eleição para lider do PSD:

Passos Coelho: 61,06 %
Paulo Rangel: 34,37 %
Aguiar-Branco: 3,63 %
Castanheira Barros: 0,23 %

Passos Coelho, cuja vitória nas diretas já foi reconhecida pelos outros candidatos, ouviu o discurso de Aguiar-Branco na sala da sua sede de campanha onde se encontra a comunicação social, rodeado por repórteres de imagem e tendo ao seu lado os apoiantes Marco António Costa, Luís Montenegro e Mira Amaral.

Logo no início do discurso, quando Aguiar-Branco o felicitou pela vitória, Passos Coelho acenou com a cabeça em sinal de agradecimento.

Depois, quando o líder parlamentar do PSD defendeu que não deverá haver excluídos nem ostracizados no partido, Passos Coelho disse: "Não haverá".

Paulo Rangel também felicitou Pedro Passos Coelho pela vitória "clara e expressiva" nas diretas para a liderança do PSD, prometendo ter uma "atitude de lealdade" e colaborar no "grande projeto social democrata".

"Terei uma atitude de lealdade", afirmou o candidato à liderança do PSD, numa discurso onde assumiu a derrota das eleições diretas para a liderança do PSD que decorreram esta sexta feira à noite.

Por sua vez, Castanheira Barros deu da mesma forma os parabéns a Passos Coelho pela sua vitória, adiantando que este será "o seu presidente" e que irá até à sua sede de candidatura para o cumprimentar pessoalmente.
(fonte:SIC)

Sem comentários:

Enviar um comentário